domingo, fevereiro 26, 2012

Vamos retomar...

Olá Meninas,

ainda estou viva depois das farras de fim de ano e agora Carnaval. Bem, isso tudo me rendeu 4 kilos a mais. Sai dos maravilhosos e suados 64 kilos pra afundar em 68....buáááááá.....

Mas voltei afinal é agora que 2012 realmente começa então vamos retomar dieta e treinos com força total. Tentarei ser o mais disciplinada possível com vcs. Já estou com treino novo e minha dieta andei modificando. Porém estou sem suplementação....buaááááá....por enquanto vou treinar no seco sabe como é falta de tempo$$$$$$$....kkkkkk..mas espero resolver assim que possível.


Vamos que vamos .......próximo ano quero me fantasiar de Mulher-Maravilha. Esse ano foi de Mulher Gato estilizada...lembra aquele problema .....$$$$ falta de tempo $$$$$$

Meauuuu
Bem, foi aqui que consegui perder 10 kilos com a ajuda e força de todas que acompanharam o dia a dia de mais uma candidata a Super Sarada, e espero que não me abandonem...preciso da força de vcs para mais essa batalha.

Beijão a todas

3 comentários:

  1. Força, eu também ando na luta!
    http://bolinhabolita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Bolinha,
    Obrigada!! É a força de vcs que motiva a seguir em frente, porque a luta é grande e dificil...porém nossa vitória será maravilhosa.
    Beijão e Força

    ResponderExcluir
  3. meall rsrs
    Parabéns pela estrutura e conteúdo de seu blog, forte abraço, Renato artesanato

    ResponderExcluir