quinta-feira, março 01, 2012

Terça e Quarta

Olá Meninas,

A dieta tá firme e forte e o principal o ....FOCO...está FOCALIZADÍSSIMO...kkkkk.

Sem uma meta o treino, a dieta ficam assim forçados....sem ânimo.... não a vibração a cada grama perdida a cada músculo que resolve aparecer e isso faz toda uma diferença.

Muitas na academia deve achar que sou maluca ou metida, sempre estou de fone de ouvido no volume máximo... e quando corro...as coisas pioram....kkkk...fico cantando...kkkk...mas para mim é minha forma de FOCALIZAR...não presta atenção a nada mais apenas a mim. E isso é que trás os resultados. A mente sempre desiste primeiro...fica lá gritando...

"- Nossa estou exausta não consigo correr mais....só aguento 30' e olhe lá...melhor diminur a velocidade!!!"... E se der ouvidos quando vê está caminhando na esteira.....nãoooooo!!!!!

Tento deixá-la distraída focada na música...que é tudo de bom e quando a Mente se dá conta já corremos 40' a 9.0 - 9.5 ...isso gente é FOCO.

Vamos lá....

Terça

Café da Manhã - 6:30
Batatinha doce, queijo, ovo e cházinho verde
Lanche - 10:00
Amêndoas e Iogurte
Almoço - 13:00
Verdurinha cozida, acelga e sardinha
Lanche - 16:00 - Barrinha de proteína

Jantar - 20:00
Shake
Quarta

Café da Manhã - 6:30
Batatinha doce, ovo, queijo e cházinho
Lanche - 10:00
Amêndoas e Iogurte
Almoço - xiiiii...esse foi um pouco complicado, tive que resolver algumas coisas e acabei sem comer no horario e fui encontrar minha amigas do coração no....shopping então.....

 Capuccinho Médio e uma tapioca ensopada....às 15:00...kkkkk...triste...kkkkk

Lanche - não teve....buáááá

Jantar - 20:00  - Omelete de queijo e copa.

Beijão a todas

Nenhum comentário:

Postar um comentário