terça-feira, julho 17, 2012

Perda total de foco...help!!!

Vamos para mais um momento desabafo, e venho também pedir força pra quem gostou desse cantinho que acabou ficando abandonado, igualmente, como euzinha abandonei meu foco e motivação.

Até parece engraçado, toda vez que consigo chegar nos meus objetivos vem algo que atrapalha e acabo voltando a estaca zero. Pois é, meninas volto aqui pra recomeçar toda a caminhada.

Dos maravilhosos 64 quilos obtidos com dedicação e esforço. Retorno aqui com 73 quilos...buááááá...dá vontade de cortar os pulsos, não é!!!!

Acredito que aconteça com muitas meninas que conseguem a perda de peso, começam a sentir confiantes e pronto abreem a boca, foi o meu caso, além claro de outros fatores que me interfiriram.

Um deles foi a troca de horario da academia, malhava a noite e passei a malhar pela manhã, ocasionando uma fome louca durante o dia... lascou tudo!!!

Hoje, começei com aerobico em jenjum ( sem problemas!! Voltei com o maior pique), mas já cometi um pecado ....brigadeirooooo...estou trabalhando com cupcakes  ( http://momentocupcake.blogspot.com ) aproveitem pra olhar. Aí fica dificil resistir a tanta tentação.

Por isso, resolvi voltar aqui a esse cantinho que tanto me ajudou.

Helpppppp!!!!!


Beijão a todas

Nenhum comentário:

Postar um comentário