sexta-feira, julho 29, 2011

Sexta

Olá Meninas,

Resolvi começar hoje a colocar todo o desafio pra chegar ao meu tão sonhado Corpitcho Sarado. Iria começar a postar na próxima segunda, mas como o fim de semana está chegando e ultimamente estou aumentando o dia do lixo. Pra não cair na tentação vamos lá....

Café da manhã - 7:00
Pão integral, presunto, queijo e uam xícara de chá verde

Lanche - 10:00

Iogurt e 15 amêndoas

No almoço fiquei devendo...fiquei sem minha verdurinha...buááááá
Macaxeira ( ou aipim pra alguns) e carne moída

Hoje a tarde fui fofocar com minhas amigas no shopping ( prova de fogo)....
Um suco de cajá ....sobrevivi
                                                     
Jantar:
Uma Super Vitamina feita pelo maridão ( os ingredientes são segredo de estado)
Beijão para todas

Nenhum comentário:

Postar um comentário