sexta-feira, julho 29, 2011

Projeto

Olá Meninas,

Pra ter sucesso nesse projeto, primeiramente, estipulei metas pra ir aos poucos conseguindo sucesso e não desanimar.

Quando estava na marca de 75 kilos ( triste...muito triste) e meu maridão conquistou a vitória de perder 6 kilos em 1 mês, parabéns amor!!!. Então vendo a minha tristeza surge ....."A APOSTA" - perder 6 kilos em 1 Mês. Rezei pra todos os Santos e um anjo chamado Lara Sulianno  veio ao meu auxílio.

CONSEGUI  !!!!!!  CONSEGUI !!!! Em 1 mês derrubei os 6 e fiquei com 69 Kilos.
Ahh... O PRÊMIO - Ir ao Baile dos Namorados com Fafá de Belém - uma noite super romântica.


 Agora estou com 67 e até outrubro quero derrubar pelos menos esses 7 Kilos. E o PRÊMIO é um corset de Madame Sher.


Nossa vou ficar um verdadeiro ESPETÁCULO num desses...ah e muito METIDA..kkkkk

Beijão a todas e vamos lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário