quinta-feira, setembro 08, 2011

Novos Desafios

Olá Meninas,

Quando o desânimo estava começando a bater ....quando o foco começava a ficar embaçado...lá vem  a LUZZZ. Nossa querida, Dany Castro, que conseguiu vencer esse mesmo desafio, desafia agora a todas nós a participar do... "Desafio da BETTY - transforme seu corpo em 12 semanas" .


REGRAS:

* Cada participante irá determinar o seu objetivo (Aumento de Massa Magra / Redução do % de Gordura, etc)

* o desafio terá início no dia 20 de setembro de 2011 e se encerrará no dia 13 de dezembro de 2011.

* as participantes deverão enviar as fotos ( três, no total: frente, costas e perfil), segurando um jornal do DIA, de preferência de biquíni (ou short e top), para o e-mail: dany.pinup@gmail.com

* ao final do "Desafio" novas fotos, nas mesmas posições e com os mesmos trajes, deverão ser enviadas para o e-mail acima, também segurando um jornal do DIA.

* neste e-mail, junto com as fotos, fazer uma breve descrição do seu objetivo para o "Desafio".

* a vencedora ganhará um Post Especial, com seu ANTES e DEPOIS,contando todos os detalhes do seu "Desafio", e ganhará também um macacão MARAVILHOSO pra desfilar o novo corpão por aí! :)

* fazer fotos semanais, durante o desafio, de preferencia num dia fixo da semana, no mesmo horário, e na mesma posição, pra acompanhamento da evolução, e posterior postagem no Blog, caso seja a vencedora.


E lógico que  Corpitcho Sarado não poderia ficar de fora desse desafio. Vamos lá, Meninas novos objetivos...a saga continua....


Beijão a todas

2 comentários:

  1. uhuu!!tô contigo e não abro!! kkk tbm topei o desafio.. rumo ao copitcho sarado!!

    http://kakadaily.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vamos lá Camilinha, ninguém segura a gente...kkkk...a Dany vai ter que comprar mais macacões.
    Beijão

    ResponderExcluir