quinta-feira, setembro 01, 2011

Quinta

Olá Meninas,

Tudo na paz...porque ainda estou querendo matar alguém...Putz!! E quem sofre é meu filhote...o coitado aguenta todo mau humor e cara feia, realmente, um anjo...que me deixa loucaaa!!!

Hoje, foi treino superior, mas como estava super mau humorada, não rendeu tanto...que ódioooo!!

Vamos lá...

Café da manhã - 6:00
Pão 12 grãos, queijo, presunto e uma xícara de chá mate limão
Lanche - 9:00
Iogurte..Danoninho...porque também sou pequenininha
Almoço - 13:30
Alfacezinho, tomatinho, abóborazinha e rocambole de carnezinha
Lanche - 14:30
Uma colherzinha de sobremesa de mousse...aiiii, que ódio!!!
Jantar - 18:30
Xerémzinho e uma xícara de chá preto com café pra ver se o ânimo melhora...
Pós-treino....tô começando a ficar chateada de ficar sem Whey, estou pensando em ficar sem.. por um mês...sabe como é falta de tempooo$$$$...kkkkk

Ceia - 22:00

Pois é mandei o Sr. Atum para aquele lugar....hoje foi amêndoas....amêndoas...amêndoas...acabei com meu estoque...buááá
Beijão a todas

Nenhum comentário:

Postar um comentário