quarta-feira, agosto 31, 2011

Quarta

Olá Meninas,

Hoje o dia foi uma maravilha..solzão, transito tranquilo. Tudo na maior harmonia.....Nãooo!! Só por um detalhe que estraga qualquer dia...estou entrando no estado latente de...Tô Pra Matar..quem quer que seja..kkkk e já sabe você fica com uma vontade louca de mastigar o tempo todo ( em mim acontece isso) então hoje o dia foi muita amêndoas e reza, meditação para não pirar ...kkkkk

Vamos lá...antes que pegue uma barra de chocolate

Café da manhã - 6:00
Pão 12 grãos, queijo, presunto e uma xícara de chá capim-cidreira
Lanche - 9:00
Laranjinha 'Navel'
Almoço - 13:30
Verdurinha cozida, alface americana e peixinho ao molho
Lanche - 14:30
Mousse de chocolate de mentirinha..vcs não tem ideia de como isso relaxaaaa ( utilizar em doses homeopáticas em dias de TPM) 
Jantar - 18:30
Xerém ( para alguns canjica) e uma xícara de chá preto com café
Pós-treino.....

Ceia - 22:00
Sr. Atum...Genteee!! Esse é meu bebê, Sr. Oliver...perceberam como é uma simpatia
Beijão a todas

Um comentário:

  1. Linda nem na TPM posso por a culpa pq nunca tiv eisso hahahaah

    Obrigada pelo recadinho, pode deixar q estou super cuidando e o personal ta tri em cima com essa historia, como ele corre comigo quase smepre fica me perguntando de 10 em 10 min cm ta, hahahah

    Gelinho e cataflam claro se continuar sentindo ortopedista na certa!

    FIRME E FORTE GATA nao pensa na tpm,,, beijokonas

    ResponderExcluir