terça-feira, agosto 23, 2011

Terça

Olá Meninas,

Hoje mais um dia tranquilo!!! Só esperando anoitecer para ir treinar.

Vamos lá....

Café da manhã - 6:00
Pão branco, queijo, presunto e chá capim-cidreira
Lanche - 9:00
Uma laranja 'Navel' é uma laranja espanhola ...gente ...eu não conhecia é bem docinha e não tem sementes
Almoço - 13:30
Vagem cozida e peixe
Lanche - 14:30
Gelatina de Whey
Jantar - 18:30
Inhame, queijo e chá preto
Pós-treino - 21:00 - Um scoop de Whey

Ceia - 22:00
Sr. Atummm


Gostosoooo
Beijão a todas

4 comentários:

  1. Oi gabi, gostei do seu blog, achei vc no bolgg da Lara Suliano, o que me chamou atenção e que só voce mandou a tal segunda foto..entao quer dizer que so voce levou a serio o concurso e a dieta tambem, estou voltando para a academia mes que vem e a minha vida de comer besteiras esta acabanado....eu amo besteiras, e como vou fazer uma dieta restrita por muito tempo, estou me dando ao luxo de poder comer de tudo ate o fim desse mes...
    é vou parar por aki se nao vou contar a minha vida inteira..rsrsrs
    quero te dar os parabens pela sua força de vontada e quero que saiba que vou estar aqui todos os dia com vc ...bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi querida, está bem legal suas refeições.
    E este gatinho... ou gatinha?
    Beijoksss
    Silvia
    http://treinoebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri, cuidado com essa de comer de tudo até um periodo antes de fazer a dieta. Antes que fazia muito isso, quando tinha uma coisa gostosa, pensava assim...vou comer logo tudo porque depois não como mais...sendo que se repetia das outras vezes e quando me cei conta a balança piorou ainda mais...kkkk..Se for fazer uma dieta muito restrita deve ou ser passada por um profissional ou que vc goste dela senão vc não vai até o fim. A minha não foi passada por ninguém, mas é uma dieta que para mim faço tranquila e não passo fome. e besteirinhas todas nós gostamos deixo elas pro domingo ou pro sábado. E aprenda a dizer não pra tentação.
    Beijão e seja bem vinda aqui é um espaço para todas nós desabafarmos e trocarmos figurinhas.

    ResponderExcluir
  4. Oi Silvinha,
    Esse gatinho é da net que peguei..muito fofo!! O meu gatinho mesmo, Sr. Oliver, é muito mal humorado e detesta camêra..kkkk..vou ver se ele melhora.
    Beijão

    ResponderExcluir