quarta-feira, agosto 31, 2011

Treino - Braço

Olá Meninas,

Depois de muito estudar, perguntar, avaliar, finalmente, meu treino de superior ficou mais ou menos pronto.....não tõ entendendo!!!...esse tempo todo e ainda não está 100%...acho que ainda falta algo nele...que ainda vou descobrir.

Vamos lá

- Supino 45° + Triceps francês
- Supino horizontal + Triceps testa
- Transport - 5 min
- Puxada frente + Rosca simultanea
- Transport - 5 min
- Remada banco/halter + Remada alta
- Transport - 5 min
- Fly + Rosca Martelo
- Extensão de Triceps halt. + Flexão de Braço banco
- Rosca Punho

Obs: Todos são 3 de 10 repetições sem intervalo algum...nem para respirar...OK!!!

Bem, ainda pode haver variações vai depender muito do humor, às vezes  gosto de treinar só com halteres.

Adoraria colocar meu treininho em vídeo, mas é super difícil achar. Então encontrei este em que achei os braços da garota ( Bree Lind) super definidos e sem muito exagero. Observem o que conta no treino dela é fazer com pouca carga e muitas repetições, para queimar mesmo...tem alguns exercícios que gosto de fazer as vezes, para modificar um pouco o treino e não ficar monótono.



 Observo muito na academia...portanto posso afirmar com segurança, que as meninas não gostam de pegar pesado nos exercícios de braço....genteee se quer ficar com aquele braço durinho, lindinho como o do vídeo tem que malhar como homem...Ok!! E  não é da noite para o dia que vocês vão ficar com um braço do tamanho de uma coxa..., é preciso ter metas a seguir, ralar muito e molhar o chão mesmo, digo a toalinha...kkkkkk.

Beijão a todas e bom treino

2 comentários:

  1. Ah, meu sonho é ter um tríceps durinho.
    Vou batalhar pra isso!!!
    Estou louca pra começar a malhar e postar minha série tb pra gente trocar idéia.
    parabéns e manda ver.
    bj.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do treino hein!!

    http://www.blogdatatizinha.blogspot.com/

    Bjos

    ResponderExcluir