segunda-feira, agosto 29, 2011

Segunda

Olá Meninas,

Hoje foi mais uma Segundona igual as outras. Leva o filhote pro colégio, arruma a casa, pega o filhote no colégio, leva o filhote no médico....e assim por diante...kkkk. Oh vida!!! E se não fosse por ele ...teria ficado em casa e enforcado a academia...pois é bateu aquela falta de animo. Mas graças ao compromisso de levar o filhote...tive o melhor dia de treino de uma segundona....kkkk...vai entender.

Vamos ao que interessa...

Café da manhã - 6:30
Pão branco, queijo e uma xícara de chá de camomila
Lanche - 9:30
Laranjinha e 2 colheradas na granola com iogurte do maridão...kkk
Almoço - 13:30
Verdurinha crua e peixinho de forno
Lanche - 14:40
Barrinha de proteína
Jantar - 18:30
Tapioquinha com queijo e uma xícara de chá preto

Pós-treino - gentee...vou dar um tempo no Whey ( Graças aos Deuses que o de morango acabou...uffa já não aguentava mais)

Ceia - 22:00
Sr. Atum...esse pelo menos é defumado, muito gostosinho

Beijão a todas


8 comentários:

  1. Parabéns! Está a ir mt bem na dieta, altas escolhas alimentares!:)

    ResponderExcluir
  2. Acho super engraçado seu atum. Queria saber porque vc janta sempre ele.
    e fico feliz que tenha acabado o whey de morango. Tava acompanhando sua saga!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Lindaaaaa, tu tem filhote, q deliciaaaaa hehehe

    COmidinhas saudaveis pra ele tmb imaginoooo!!!!

    Obrigada pela visita no meu blog!
    Entao eu faco aerobico quase todos os dias, 1h de corrida ou transport, isso esta me ajudando muito a queimar gordura, principalmente do abdomem =)

    Tenta achar uma cia pra fazer contigo o dia q for fazer, da uma motivacao melhor!

    Eu corro mais rapido quando ouço Beyonce, fico me imaginando dancando q nem ela e corro atras do bumbum duro hahahaha

    BJAO LINDA

    ResponderExcluir
  4. esse atum ta com uma cara boa.. pq tem uns que nao me descem mais, chega a dar enjoo :~
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. OI, Flavia
    Obrigada, estou ainda aprendendo a fazer as escolhas.
    Beijão e obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Fefa,

    realmente, graças aos Anjos que acabou não aguentava mais, não aconselho ninguém a comprar..kkkk.
    Bem, o Sr.Atum é uma excelente fonte de proteína ( 15g ) e carboidrato (0g)..esses valores para metade de uma latinha. Por isso que opto por ele, além de prático basta abrir e comer.

    Beijão e Obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  7. Oi Liv,
    pois é, meu filhote tem 14 anos e não quer saber de comidinha saudavel não...ou seja ele é um aborrecente...kkkk...quem me dera poder correr 1 hora, mas falta tempo. Quem sabe um dia consiga. Eu escuto Pussycatdolls e Shakira...kkkk...a gente chega lá
    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Oi Jubs,
    Tem um dá Gomes da Costa que é sólido e defumado..muito gostosinho. Já os ralados eu nem chego junto...enjoe por completo.

    Beijão e Obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir