sábado, agosto 20, 2011

Não acredito...

Olá Meninas,

Estou em falta com vcs... hj aconteceu uma coisa que até agora está difícil de acreditar. Eu ...Euzinha...ganhei a Promoção do Blog da Lara Sulianno ( que tem um corpão de dar inveja até as Deusas gregas) ...bem, só eu mandei a 2 foto...dieta não para todo mundo...Vamos fazer dietaaa!!!

Promoção I LOVE MY BODY...

 A promoção consistia em num prazo de 3 meses vc conquistasse ..desde um corpo mais magro, ou uma barriguinha de tanquinho,ou até um braço mais definido. Vc dizia qual seria sua meta para ser  conquistada em 3 meses. A minha foi emagrecer....e... conquistei menos 9 quilos em 3 meses. Isso é show de bola!!!


7 comentários:

  1. EU QUE NÃO ACREDITO QUE VOCÊ GANHOU :O QUE LINDOOOOOOO!
    Parabéns..

    eu até ia participar, mas desisti.. asiasaashuas

    parabéns! escolha uma lingerie beeem linda ;)

    ResponderExcluir
  2. que maraa!!! parabéns Gabi!! também tu mereceu e mooiintoo mulher!! bjao!

    ResponderExcluir
  3. Gabi , PARABENS ,,, adorei sua historia , sempre venho aqui no seu blog curiar um pouquinho kkkk ,,, Parabens , que vc continue seguindo a dieta ,,, Beijooo

    ResponderExcluir
  4. Gabi!! Parabéns guria!! Agora é só desfilar de lingerie Victoria's Secret!!!uhuuuu..!!!beijo.

    ResponderExcluir
  5. Muitos parabéns Gabi, li a sua historia no blog da Lara, ja vim ver o seu blog e ja me tornei seguidora!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, Meninas

    Tenho que agradecer a vcs pelo carinho aqui no Blog, vcs são um incentivo para que eu não desista, então essa vitória é de vcs também.

    Beijão a todas

    ResponderExcluir