sexta-feira, setembro 23, 2011

Terça e Quarta

Olá Meninas,

Não pensem que abandonei esse cantinho tão bacaninha... o problema foi que ontem foi o niver de minha mãe e só para variar um pouco ela..novamente...novamente... resolveu fazer uma reuniãozinha de última hora e sobra para quem.....então mil perdoes.

Fora ter que organizar tudo ainda tive que ter forças para só ficar olhando tudo...aiaiaia...nois sofre!!!


Vamos lá...

Terça - 20/09

Café da manhã - 6:00
Shake - Naturis + Whey + Linhaça
Lanche - 9:00
Iogurte
Almoço - 13:30
Verdurinha crua, vagem cozida e peixe ao molho
Lanche - 14:30 - xiiii ....sem conidções...na rua e esqueci minha barrinha

Pré-treino - 18:30 - 1/2 Scoop de Whey + pólen

Pós-treino - 21:00 - 1 Scoop de Whey + pólen

Jantar - 22:00 - Genteeee...não lembro....


Quarta - O dia D

Café da manhã - 6:00
Shake - Naturis + Whey + Linhaça
Lanche - 9:00


Iogurte
Almoço - 13:00
Vagem cozida, ovo, alface e feijão verde...tive que me virar com isso
Lanche - 14:00
Laranjinha cravo
Jantar - ahh...esse foi as 23:00
Lagosta na maionese com batatas ( gentee, a maionese é caseira)

Antes de me deliciar com essa enorme porção...buáááá....estava me viranda na castanha de caju e amendoim era eles  ou.....ou....

Bem-casado, pastéis de nata, uvinha e bolo de noiva....me desculpem pela cena forte..


Mas consegui resistir bravamente...é só saber dizer...NÃOOOO!!!!!

Beijão a todas

Nenhum comentário:

Postar um comentário