segunda-feira, setembro 19, 2011

Sábado e Domingo

Olá Meninas,

Fim de semana, vocês vão desculpar porque vou dar atenção a família e o filhote assume o computador, então postar alguma coisa chega ser impossível. O Sábadão e Domingão não foram uma lixeira completa consegui me segurar estou de olho no Desafio, acho que não só euzinha como a Torcida do Flamengo também...kkkk

Vamos lá....

Sábado

Café da manhã - 6:00
Shake - Naturis ( Soja) + Whey + Maçã
Lanche - 9:00
Iogurte
Almoço - 14:30
Verdurinha cozida, saladia crua e asinhas para voar 


 
Jantar - 20:00
Macaxeira e um capuccino básicão
Genteeeemmm...não fiquei todo esse tempo sem comer tá, do almoço até o jantar...pelo amor de Deus..eu estava era dormindo mesmo...kkkkkk


Domingão

Café da manhã - 9:00
Shake - Leite soja da Taeg - não gostei + Whey e Lixão (Pão 7 grãos, requeijão e pasta de amendoim...lixo..lixo)
Almoço - 13:30
Verdurinha cozida, verdurinha crua e feijão pretão ( genteeee...fui euzita quem fez o feijão...o primeiro feijão vc nunca esquece..kkkkk)

Sobremesa - Abacaxi
Jantar - 19:00
Pão 7 grãos, queijo, patê de carne ( fiz na hora) e super vitamina
Beijão a todas e bom começo de semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário