terça-feira, setembro 13, 2011

Terça

Olá Meninas,
Hoje o dia foi um pouco mais corrido, os amigos do meu filho vieram aqui em casa para fazer um Pão que segundo eles é de origem grega e que era  para um trabalho da escola e imaginem quem   teve que fazer o bendito, sendo que não vou ganhar nota...né!!!

Sobre a  dieta nova não estou gostando muito,  porque estou sentindo a barriga inchada, pesada  xiiii.....sei lá, talvez venha a precisar da opinião de vocês para me ajudarem nessa árdua tarefa.

Vamos aos trabalhos....

Café da manhã - 6:00
Pão 9 grãos, ricota e Ades com Whey
Lanche - 9:00
Iogurte
Almoço - 13:00
Sopa de Couve Manteiga
Lanche - 14:00
Barrinha de proteína
Jantar - 22:00
Verdurinha cozida, salada crua, carne ao molho  e suco de abacaxi
Como vocês podem perceber não houve pré e nem pós...matei a academia...bem antes minha cozinha inteira do que a academia...kkkk
Meu jantar foi bem tarde, simplesmente estou sem fome alguma....vou acompanhar.

Beijão a todas


Nenhum comentário:

Postar um comentário