sábado, setembro 24, 2011

Berinjela, the Flash

Olá Meninas,

A alquimia do dia foi a berinjela, the Flash....essa é para quem está com pressa e precisa comer algo super saudável e fugir daquele sandubinha de ricota e atum.

Berinjela, the Flash

1/2  berinjela
1/2  cebola grande
1  tomate
Sal
Pimenta do reino
Azeite

Acrescente azeite numa panela e enquanto esquenta, fatie a berinjela em rodelas finas e coloque na panela, depois a cebola em fatias e por último o tomate cortadinho. Ponha mais um pouco de azeite, tempere com sal e pimenta a gosto. E tampe a panela, mexa as vezes, se quiser acrescente um pouquinho de água pra soltar do fundo da panela, deixe 30 minutos e pronto é só servir.

Comi com um pouco de franguinho.

Beijão a todas

6 comentários:

  1. Oi, Gaby. Que bom encontrar alguém que tb é de Recife. Também tô fazendo o desafio da Dany, mas tô meio desanimada. Onde vc treina?
    beijos

    ResponderExcluir
  2. olá!! obrigada pela visitinha, esses ultimos dias foram muito corridos não consegui atualizar o blog ainda!! adorei a receita!! bjssss

    ResponderExcluir
  3. Tu já experimentou colocar as berinjelas de molho em pouco de shoyu light 15 minutos antes de refogar?
    Eu adoro...

    :D

    http://tudoqueeuuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Rany! Que bom saber que vc é de Recife. No momento, estou treinando na Corpo Livre, mas proximo mês vou mudar para uma academia no ESpinheiro ( não sei o nome ainda!). Vamos animar, eu estava desanimada por isso entrei no desafio e já voltei com garra total. Bora...bora quem sabe esse macacão vem para Recife...kkk. Boa Sorte.
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Oi Dhy, o engraçado que começamos os Blog sem tanto compromisso e quando damos conta vira um trabalho muito gostoso. Fim de semana, mesmo não consigo chegar perto do compu...acaba em Resumão do fim de semana.
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. OI Vi, bacana teu Blog, já tô seguindo. Vou experimentar suas receitinhas.
    Beijão e obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir