quinta-feira, setembro 15, 2011

Quarta

Olá Meninas,

Como já tinha dito...ainda estou organizando minha dieta, mas acho que agora ficou legal. Hoje já não senti como se tivesse comido um Boi inteiro...Muuuu

O treino foi ótimo, vou inverter o aerobico, na terça e quinta, para o início. Já que é o dia do treino de braço e intercalado com aeróbico, assim não fico sem forças no final do treino.

Vamos lá...

Café da manhã - 6:30
Shake - Ades + Whey + morango
Lanche - 10:00
Barrinha de proteína
Almoço - 13:30
Saladinha crua e sobrecoxa
Lanche - 14:30
Manga e uvas ( Frutas...fazendo as pazes...estava com saudades)
Pré-treino - 18:30 - 1/2 Scoop de Whey e Pólen

Pós-treino - 21:00 - 1 Scoop de Whey e Pólen

Jantar - 22:00
Gentee..era para ser o mesmo do almoço, sendo que comi toda a verdura no almoço e fiquei com preguiça de fazer mais...então foi esse pedacinho de macaxeira ou mandioca para quem não é da terrinha.

Beijão a todas

2 comentários:

  1. Oi Gabi! Tudo bem?
    Tb estou organizando minha dieta, até ficar tudo ok demora um pouco né? A sua ta boa, a unica coisa que eu mudaria seria incluir uma fonte de proteínas no lanche e no jantar! Não sei qual seu objetivo, mas a proteína é muito importante em todas refeições! Eh só uma sugestão, ta?
    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Oi Karla, toda sugestão aqui é bem vinda. Pois é, também estou tentando colocar algo de proteína no lanche e ´no jantar...bem...estava sem o Sr. Atum na dispensa, mas já foi providenciado...kkkkk.
    No começo de dieta sempre rola mau humor, mas depois que vc se acostuma a comer só aquilo fica bem mais fácil

    Beijão e obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir