quarta-feira, outubro 05, 2011

Quarta

Olá Meninas,

Hoje meu dia foi super tranquilo. Um pouco cansada por conta da rotina, mas a gente aguenta..falta pouco.
Ahh ..esqueci de contar para vocês...nesses últimos dias estava meio borococho com o treino....estou super ansiosa...vou trocar de academia, na metade de outubro, para uma mais simples. Porém o que importa é o foco E isso já está bem determinado na cabeça e outra coisa super motivante vou estar na companhia do maridão ( será meu personal beijinho).

Vamos lá...

Café da manhã - 6:00
Shake - Naturis soja, Whey e Linhaça
Lanche - 9:00
Iogurte e Amêndoas
Almoço - 13:30
Verdurinha cozida e omelete de carne
Lanche - 14:30
Açaí com banana
Pré-treino - 18:00 - 1/2 Scoop de Whey + Pólen

Pós-treino - 20:40 - 1 Scoop de Whey  + Saia

Jantar - 22:00
Restinho do Açaí
Genteee, me desculpem, mas não estou me aguentando de sonooo..zzZzzzzZZzzz

Beijão a todas

Nenhum comentário:

Postar um comentário