quinta-feira, outubro 20, 2011

Quinta

Olá Meninas,
Agora sim, atualizada e com mais calma. Bem, como já perceberam estou treinando pela manhã com meu maridon. E percebi como é bom ter alguém sincero e que goste de você na hora do treino...vale namorado, amiga(o) verdadeiro, maridão ou um personal honesto ( pois é vejo muito personal enrolado o aluno...conversando mais do que colocando para detonar...mas tudo bem...cada um...cada um).

Puxaram minha orelha ( coisa que detesto) por não estar colocando peso pesado no treino de perna...na hora fecho a cara, mas depois racíocino com calma...e realmente, não estou colocando o peso nas pernas...não estou desafiando meu corpo...assim nunca vou ficar com um bumbum feliz...e sim, terei um bumbum com depressão. Amanhã, treino de perna com a ajuda do maridão para ultrapassar os limites. Vamos ver no que dá!!!

Pré-treino - 6:00
Shake - Soja + Whey + Pólen
Pós-treino - 9:00 - 1 Scoop de Whey + Pólen

Lanche - 10:00
Iogurte
Almoço - 13:30
Muita cenoura e bife com molho
Lanche - 14:30
Uvas
Jantar - 19:00
Ovos mexidos com mortadela e queijo
Beijão a todas

Nenhum comentário:

Postar um comentário