segunda-feira, outubro 03, 2011

Segunda

Olá Meninas,

Sobreviveram ao fim de semana, sem maiores desastres. Consegui, mesmo com toda a lixeira do sábadão ( aiaiai...jantar pão de queijo...aiaiaia) manter o ponteiro no mesmo local..uffa, estavá super preocupada.

Hoje passei a tarde com dor de cabeça e ai fiquei na dúvida se era stress ou fome. Tenho que providênciar umas barrinhas urgentes...mas mesmo assim fui para a academia estavá louca para ver meu treino novo...putz, não rendi nada...a cabeça ía estourar a qualquer momento...kkkk.

Vamos lá...

Café da manhã - 6:00
Shake- Leite de soja + Whey + Linhaça
Lanche - 9:00
Iogurte com Amêndoas
Almoço - 13:30
Verdurinha crua e bife à milanesa
Sobremesa - Abacaxi
Lanche - não teveee

Pré-treino - 18:30 - 1/2 Scoop de Whey

Pós-treino - 21:00 - 1 Scoop de Whey

Jantar - 22:00
Cuscuz ..no pratinho do ursinho...kkkk
Tenho que beber mais água, estou um pouco relaxada em relação a isso....

Beijão a todas

Nenhum comentário:

Postar um comentário