segunda-feira, outubro 24, 2011

Segunda

Olá Meninas,
Bem, hoje resolvi inverter meu treino serão 3 dias para superior e 2 para inferior, dessa forma pretendo sair do pesadelo dos 66 quilos...credoooo!!! Vamos ver se dá certo!!!

A dieta teve um furo hoje, mas não sou de ferro...kkk...foi uma pesquisa de campo ( eita, desculpa boa!!!)

Vamos lá....
Café da Manhã ( Pré-treino) - 6:00
Shake - Soja + Whey + Pólen e chá Preto
Pós-treino - 9:00 - 1 Scoop de Whey + Pólen

Lanche - 10:00
Iogurte e Amêndoas
Almoço - 13:30
Verdurinha cozida e franguinho
Lanche - 14:30
Abacaxi
Jantar - 19:30
Sanduba e Vitamina
Trelaaaaa.............
CUPCAKEEEEEE DE NOZESSSS....ADOROOOOO!!!!!!!!!!
Beijão a todas

4 comentários:

  1. Oieee Adorei o blog dicas muito boas mesmo !
    observei que vc toma chá preto, sabe me dizer se ele é melhor que o chá verde? e qual a diferença!
    beijos otima semana

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi, cheguei aqui depois de olhar alguns blogs sobre dieta e treino e queria mt saber o seu cardapio do mes q vc conseguiu eliminar 5kg. Vc treinou nesse mes, como foi? Desculpa se já estiver aqui no blog, mas eu ñ encontrei. Obrigada e parabéns pelo esforço e sucesso q está obtendo. Juli.

    ResponderExcluir
  3. Oi Dietajá
    O chá Verde e Preto fazem parte da mesma árvore Camellia Sinensi, pelo que já li o chá verde tras inúmeros benefícios para a saúde, já o chá preto também tem seus benefícios, sendo que para mim a cafeína é o melhor deles. Já tomei inúmeros termogênicos e como sofro de enxaqueca na TPM(já viu, né!)Então com possui uma quantidade maior de cafeína do que um cafézinho e a cafeína é liberdada no organismo de forma gradual coloco como um termogênico saúdavel, entendeu!!

    Beijão e obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  4. Oi Juli,
    Bem, não segui nenhuma dieta de nutricionista, nem de endocrino. Acho que de tanto ler, fazer e pesquisar dieta acabei virando Phds...kkkk..já tinha um cardápio em mente ( você acaba sabendo o que te faz mal) e pedi uma dica do blog da Lara Sulianno, consertei algumas falhas e pronto. Retirei carboidratos ( só pela manhã) e frutas por 3 meses e muita academia e aeróbico no mínimo 45 min diários ( seg a sexta) e estar com a cabeça pronta para a dieta. O cardápio coloquei dia a dia o que comia. Porque não sou tão forte para viver de batata doce e clara de ovo..kkkk
    Beijão e obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir