quinta-feira, agosto 18, 2011

Gelatina com Whey

Olá Meninas,

Genteee, hoje fiz uma gelatina com Whey...que peguei no Blog da Dayene Mormano ( um Blog muito bacana, vale conferir). Ela salvou minha pátria, porque cai na besteira de comprar um Whey sabor morango....e noooossa como é enjoado  e também não encontrava  uma receitinha para poder utilizar ele....aha...até agora.

Vamos lá

Gelatina com Whey sabor morango

250 ml de água quente
1 caixinha de gelatina diet sabor morango
3 scoops de Whey sabor morango ( meu Whey é zero carb)
2 colheres de sopa de iogurte natural
2 colheres de farelo de linhaça
4 morangos

Dissolva a gelatina na água e coloque no liquidificador  ( não vá colocar a água super ..quente no copo do liquidificador..pelo amor dos Deuses). Depois coloque o whey e bata bastante, em seguida coloque os outros ingredientes e continue a bater. Quando ficar homogêneo tire, coloque numa forma e leve à geladeira por 1 hora ( + ou - )



Ela fica bem docinha e otimo para o lanche ..







Beijão a todas

3 comentários:

  1. Realmente whey de morango é terrível!rssss!Vou fazer a gelatina tbm!Só que aqui não tem diet, então vou usar a sem sabor mesmo!Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!! Amei ver a receitinha aí, não é mesmo um delícia? muito muito bom

    Outra dica e bater esse whey de morando já que não gostou com umas gotinhas de mel. o mel tem alto IG e aumenta a absorção da proteína além de tirar bastante o gosto das outras coisas....

    Beijao linda
    Amei seu Blog

    ResponderExcluir
  3. Que deliciaa!!!!

    TO guardando varias receitas pra minha proxima fase de dieta,,, nessas 8 semanas ta chatinho pq nao pode nada, nem gelatina, eh só o q ta la memso massssss com certeza vou tentar!!!

    Beijokas gatissima!

    ResponderExcluir